Feminino Brasileiro

O universo feminino foi o ponto de partida para criar este editorial em colaboração com a fotógrafa Fernanda Peruzzo. Mas o que é o feminino? Como representá-lo? Qual é sua essência? Ao tentar solucionar essas questões, percebemos que não existe uma resposta certa. A figura feminina é, na verdade, múltipla. Então, convidamos diversas pessoas, de diferentes gêneros, idades, cores e tamanhos, que se identificam com a feminilidade, para construirmos juntos uma imagem realista do feminino, baseada em nossas próprias vivências e sentimentos.

Para fugir da representação hiper-sexualizada da mulher brasileira, nós quebramos os padrões superficiais e chegamos até o íntimo para expor as sutilezas da feminilidade – sem retoques. Misturando peças, contornando as barreiras de gênero e rompendo os estereótipos, mostramos a diversidade e a singularidade do feminino brasileiro.

Acreditamos na troca de saberes e na união entre as pessoas para mudar e melhorar a nossa realidade, e isso se aplica todo dia. Porque em um mundo em que apenas ser mulher é uma luta diária, a indumentária feminina é uma armadura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s